P\E1ginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Comprinhas para mim e para Kael.

 Vim mostrar para vocês minhas últimas comprinhas para Kael e para mim. Fora essas  coisas que vou mostrar,também já comecei a comprar fralda descartável e os produtos de higiene.
 Roupinhas
 Esse macaquinho a parte azul é de linha



 Comprei chocalho,chupeta,meias da pimpolho(eu adoro as meias coloridas da pimpolho). Lá no começo da gravidez quando eu ainda não sabia o sexo do bebê,eu já tinha comprado um conjunto branco de pente,escova e saboneteira,mas eu queria um conjunto azul e comprei esse.
 Comprei uma rampa antirrefluxo,mais cueiros,mais fraldinha grande. Quando meu filho era bebê ele tinha muito refluxo(até hoje quando ele come muito fica passando mal),então cueiros,fraldinhas de baba e essas fraldas grandes foi o que eu mais usei do enxoval dele. A cumbuca é de porcelana da Coza( eu pensava que a Coza só tinha coisas de plásticos),é o auxiliar para a limpeza do Kael.
  Comprei um móbile musical da Pimpolho,eu já tinha comprado esse da foto pequena,mas quando vi esse da Pimpolho não resistir e comprei. Esse da foto pequena eu vou trocar por outras coisas. O da  Pimpolho os ursinhos e a bola são o dobro do tamanho dos ursos e a bola do outro móbile.


 Comprei uma prateleira branca para o quarto do Kael.
 E para mim comprei uma sapatilha e 2 vestidos. Esse começo do mês tenho um aniversário para ir e no meio do mês passado eu tinha comprado o vestido de baixo,ele ficou modelando a barriga,mas folgadinho e eu ia com ele para o aniversário,mas no final do mês de agosto minha barriga deu um pulo e o vestido não cabe mais kkkkkk,agora só depois da gravidez! Então comprei esse comprido,não é de gravida,mas deu direitinho e o melhor vou poder usar depois da gravidez.

3 comentários:

  1. Bom dia, Licia!
    Quantas coisinhas lindas! As roupinhas são muito fofas e já fico imaginando o recheio... que gracinha!
    Não gosto de comprar coisas pra mim, principalmente roupas e sapatos, mas quando o assunto é presente e decoração, estou sempre admirando... Que bom que conseguiu um móbile maior. Quero ver o quartinho decorado.
    Seu vestido também é bonito e está chegando a hora né? Logo, logo este anjinho estará por aqui.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Que fase deliciosa, quando compramos as roupinhas, móveis e as peças para decorar seu quartinho...
    Tudo muito lindo e delicado, felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona, td bem?
    Muito feliz que se lembrou de mim e me felicitou o retorno. Obrigada. Estava reativando algumas postagens enquanto pensava em retornar, aos poucos vou voltando. Adorei as peças adquiridas, lindas e úteis. Parabéns pelo lindo momento.
    Bjs!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!