P\E1ginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

1 projeto por mês - Quadro cenário e caixa forrada de tecido para Kael.

O mês de outubro acabou  e chegou a hora de apresentar mais um projeto para vocês. Esse mês vou apresentar 2 projetos, um deles  diferente do que estou apresentando durante esse ano,está dentro da gaveta. No final do ano passado comecei a comprar quadros de mdf e peças em miniaturas para fazer quadros cenários para o meu quarto e minha cozinha,aí em março descobri que estava grávida os interesses mudaram e deixei os quadros de lado. Agora já no final da gravidez resolvi pegar os quadros e fazer,não deixando assim para o próximo ano. Eu desistir de fazer o quadro cenário para o meu quarto,apesar que ainda sobraram peças para montar outro é só comprar outro quadro de mdf. e decidir fazer um quadrinho para o quarto do Kael. Fiz também um para a minha cozinha,mas não está completamente terminado,então fica para o próximo mês,mas o quadro do Kael já está terminado.
 As bandeirinhas fiz com os mesmos tecidos da bandeirola da cortina dele.








O meu outro projeto foi pensado mais recente,eu queria uma caixa grande para colocar papeis do Kael,receitas médicas... essas coisas,então comprei e forrei uma caixa de mdf com tecido.
Eu amei fazer essa caixa,não pensei que fosse tão fácil forrar caixa de mdf com tecido! Foi tudo colado com cola branca do rótulo azul. Por dentro deixei branquinha mesmo.

 Por baixo ela também foi forrada.

 Ela vai ficar aí em cima do nicho.
Esses foram os meus dois projetos desse mês. Esse post faz parte do BC do Blog Poções De Arte. 
Os projetos das amigas.

Bruxa, com Quadrinho Vazado
Gabriela, com Baú Restaurado
Alê, com Barradinhos
Ana, com Quebra -quebra
Jussara, com Festa Minnie
Eliane, com Jack Abóbora

11 comentários:

  1. E o Kael chegará com o quartinho prontinho!!! Está bem perto já né? Como vc está se sentindo?
    Gostei do cenário, ficou muito cute. Acho muito bonito os quadros cenários e quanto mais detalhes, melhor.
    Muito obrigada por participar novamente, atualizando a caverna agora. (Quando enviar seus miminhos, te mando um e-mail informando, ok?).
    Abração esmagador e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lícia, menina como ficou tudo fofinho, amei as cores e os detalhes do quadro, muito fofo mesmo... Agora é só esperaro grande dia, que Deus te abençoe e te dê uma boa hora, que o Kael venha cheio de saúde e traga muita alegria e felicidade para sua casa... Também estou participando do projeto desse mês e já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/10/1-projeto-por-mes-kit-banheiro-folhinhas.html

    ResponderExcluir
  3. Ah esse filhote vai ter um quartinho lindo e muito fofo.
    Trabalhos muito bonitos.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Licia, achei a caixa linda, mas esse quadro é puro encanto. Lindo ver as coisinhas do Kael feitas com tanto amor.
    Já atualizei o link.
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ah, as orelhas do pirulito são com biscoito maisena. Quebra ao meio (se ele não quebrar em partes pequenas como os daqui, rs) e poe no meio junto com o recheio deixando a parte arredondada para fora. Vai ficar entre os biscoitos redondos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Oh que amor Lícia!
    Adorei...lindo de Viver!
    O Kael vai amar olhar esse quadrinho que foi feito com tanto amor!
    Parabéns!
    E a caixa ficou muito fofa e será muito útil...pq o que temos de muitos papéis para guardar desses fofos!
    E já com vontade de ver o da cozinha!
    Querida, já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Licia ficaram lindos!
    Esses quadros cenário (não sabia que esse era o nome, aprendendo) são fofos demais por contar uma história, maravilhoso.
    Parabéns pelos projetos.

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia! Adoro estes quadrinhos cenários! Acho tão delicadas estas miudezas! O quadrinho do Kael ficou lindo e a caixa forrada também! Guria... e se eu te contar que comprei tecido para forrar caixas e não tô com coragem? Tô me pelando de medo de estragar o tecido! Já olhei vídeos na internet mas, tá faltando a coragem! rererere
    Bom começo de semana pra vocês!
    O Kael tá quase chegando, né?! Avisa a gente quando ele chegar?
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi Licia obrigado pela visita la no meu poeminha! Como sempre tudo lindo! Esses mine cenários são sempre uma boa pedida pois com o tempo vc ´pode acrescentar ou modificar conforme o Kael for crescendo. Como disse a Tiane quando esse mocinho chegar venha nos contar vou adorar ver fotinhas desse menininho. Estou levando seu Link. Um beijo da Eliane

    ResponderExcluir
  10. Líciaaaaa - que amoooorrrr as coisinhas do quarto do Kael. Ele vai chegar ao mundo em grande estilo. heheheee
    Um gatão de bom gosto.
    Ainda não comecei a fazer as artes pro quarto do meu Théo, ainda estou nas comprinhas e também no quebra-quebra da casa pra reorganizar o cantinho de cada filho (Luiza 7 anos e Théo que vai chegar).
    Já levei seu link e a casinha está atualizada.
    Beijokas mil a você e ao amado Kael. Que venha com muuuuita saúde.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  11. Lícia,
    Que lindo esse quadrinho cenário,tudo tão pequeno e delicado,tem as mãos abençoadas e muita paciência :)
    Adorei a caixinha também,super útil.No primeiro ano é muita papelada com visitas mensais ao pediatra, é sempre bom guardar tudo mesmo.Mas quando vamos ver esse rapazinho,é o projeto desse mês?...rsrs...Nos avise,somos as tias virtuais mais ansiosas, prá ver esse príncipe dormindo tranquilo, nesse quartinho lindo e que vimos ser preparado mês a mês com muito amor.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!