P\E1ginas

sábado, 9 de setembro de 2017

Comprinhas do aniversário do Kael e outras coisas.

Fui nas lojas Americanas e comprei umas coisinhas para Kael. Comprei feltros para fazer os bichinhos para enfeitar a mesa do bolo,massa de biscuit para fazer os bichinhos das caixinhas de acrílico( eu já fiz,no próximo post eu mostro como ficou). 

 Forma de silicone com desenhos de urso e flor, forminhas amarelas,que por enquanto só comprei 4, porque nas Americanas estavam mais caras,esse pacotinho de 4 por R$12,00 .

Folhas verdes
Eu comprei 24 panelinhas para coloca brigadeiro de colher,achei uma fofura! E estavam as 12 por 4 reais. Comprei azul por causa dos tubetes número 1 que só achei com tampinha azul,não vão ficar tão desconectados porque o elefantinho de feltro que vou fazer é azul.

Comprei uma roupinha.
 Copo,2 pratinhos e uma colher com suporte.
 Comprei um carrinho,João teimoso,os 2 por R$ 19 e fração.
 E essa cadeirinha com peças dentro.
  
E para finalizar,não é para Kael,mas aproveitando o post comprei um  conjunto  de  lençol  de 4 peças para a minha cama,comprei por R$ 29,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!