P\E1ginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Como está os preparativos para o aniversário de Kael?

Gente falta menos de um mês para o Kael fazer 1 aninho! Os preparativos está tudo encaminhado, por isso que eu dei uma parada por aqui, o meu tempo livre é muito pouco e eu estava usando para fazer as coisas da festa. Já fiz os biscuits dos personalizados, o topo do bolo é já montei até as caixinhas.
 Já comprei muita coisa,praticamente tudo, só falta umas poucas coisas que quando fui comprar não tinha, está tudo em saco e bagunçando o quarto do Kael. Agora por último comprei esse jacaré e essa arara ou é um papagaio? Gente estou na dúvida! Kkkkkk.
 Ontem fui ao shopping e fui comprar um sapatinho para ele, gente ele agora não usa mais sapatinhos de modelo de bebê! Não pensem que estou tão tranquila sobre isso não, fiquei olhando os sapatinhos de bebê e me lembrando quando eu estava escolhendo para o enxoval dele e agora já comprando esses modelos imitando de adulto me deu um aperto no coração! 

 Ontem eu e meu marido ficamos revezando com ele no braço, ele não fica mais naqueles carrinhos de bebê  de shopping desde 8 meses e já estávamos andando tortos com o peso do rapaz, ele pesa muito! Aí alugamos esse carro,  foi a primeira vez que ele andou nesse carro e ficou todo feliz, pegou no volante e ia dando risada quando as pessoas passavam e as pessoas paravam para ver ele e davam risada. Ah esqueci de falar que ele já está dando algumas passadas sozinhoooo!  Então é isso, vou tirar fotos das coisas que já fiz e coloco aqui no próximo post . 

Um comentário:

  1. Oi Licia,
    Ele já vai fazer um ano!!! parece que foi ontem que vi seu barrigão aqui na net.
    fiquei curiosa para ver os finalmentes da festa.
    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!