P\E1ginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Kael 1ano e 3 meses.

 E o meu amado já tem 1 ano e 3 meses. É uma gostosura de travesso. Entende tudo que a gente fala, um dia ele estava com o copo com água e derramou um pouco no chão e eu falei para ele: - Não jogue água no chão Kael! Ele pegou uma blusa que estava em cima da cama e limpou o chão. Eu sempre chamo ele de meu Kael ou meu bebê e sem ninguém ensinar no mês passado ele começou a me chamar de mia mamãe,é tão fofo! É um menino muito beijoqueiro e carinhoso, saudável, nunca ficou doente(só teve febre um dia aos 2meses por causa da vacina), desde os 3 meses dorme a noite inteira, não me dá trabalho para comer(come até demais rsrsrs) e ainda mama muito, enfim fui muito abençoada por Deus. 




Um comentário:

  1. Que aMORELE É! parabéns PELO BONEQUINHO! FELICIDADES SEMPRE! BEIJOS E COMO É LINDA ESSA IDADE! CHICA

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!